Oficina de Mentalidade Vencedora.
Vagas Esgotadas !

 

Como transformar seu potencial em algo de valor? Todos nós nascemos com um potencial a ser desenvolvido, um tesouro escondido que alguns descobrem e outros passam a vida inteira sem usá-lo de forma plena.

 

Como você se sentiria se descobrisse que viveu uma vida de privações, dormindo o tempo todo com uma fortuna embaixo do colchão?

Embora seja uma situação que ninguém gostaria de experimentar, ela é um risco real. Nos nosso testes de análise de potencial observamos que a cada 100 pessoas apenas 5 conseguem transformar o seu potencial em algo de valor. O restante tende a viver como “zumbis existenciais”, desconectados dos seus valores, dominados pelo medo e a opinião dos outros.

 

E você, o que tem feito para viver o seu potencial?

Deixamos de viver o nosso potencial, quando nos desconectamos do que é essencial e nos desgastamos com o trivial.  Quando eu era menino, minha avó por parte de pai, me deu um livro, que tinha a ilustração de um elefante preso por uma pequena estaca, que mexeu muito comigo.

porencialEu ficava refletindo  como tudo poderia ser diferente se o elefante conhecesse o seu potencial. Infelizmente ele acreditou que aquela pequena estaca poderia segurá-lo e ACEITOU a sua triste condição.

 

E você, vive o seu potencial ou está seguro por alguma estaca existencial ? 

 

 

Venho ao longo da minha carreira profissional desenvolvendo o meu potencial na remoção de estacas mentais daqueles que querem viver o seu potencial. Vejo que enfraquecemos e nos resignamos quando perdemos contato com nossa essência e valores.

Acredite, você não é fruto de uma casualidade cósmica, mas um enviado com uma missão especial dotado de recursos necessários para comprí-la de forma B R I L H A N T E e será cobrado pelo desperdício do seu potencial.

 

Mas o que preciso para viver o meu potencial de forma plena?

  • Pode ser que você precise que o seu circo pegue fogo para descobrir o seu potencial;
  • Ou tenha que rever a sua Webcontatos para descobrir as pessoas e coisas que podem estar minando as suas forças;
  • Talvez precise entender melhor o quanto a sua escala de valores está alinhada com suas escolhas e decisões;
  • Quem sabe, tenha que aprimorar o seu diálogo interno e externo, revendo seu cardápio de perguntas, para entender o que tem alimentado a sua mentalidade.


Eu não sei qual é o seu caso, mas uma coisa eu acredito: JUNTOS SOMOS MAIS POTENTES! Quanto mais conectado (webcontatos) você conseguir estar com as pessoas e as coisas que realmente são vitais, maiores serão suas chances de transformar o seu potencial em algo de valor.

MANTENHA-SE CONECTADO COM O QUE É VITAL E POTENCIALIZE-SE

Nessas mais de duas décadas venho estudando e pesquisando vários casos de sucesso, que me ajudaram a desenvolver um programa que chamo de CHAVE DE POTENCIALIZAÇÃO DE RESULTADOS. Esta ferramenta tem como objetivo abrir sua mente a um novo universo de possibilidades, ligando o seu potencial ao que é vital.

Usamos a palavra C.H.A.V.E. por ela representar um instrumento que abre, liga, liberta e ilumina. Também porque as suas cinco letras são as iniciais das cinco palavras que defino como acionadores de potencial. CONHECIMENTO, HABILIDADES, ATITUDES, VALORES e ENGAJAMENTO.

CONHECIMENTO: sem saber onde se está e onde se pretende chegar é o mesmo que caminhar no escuro e o risco de se perder é enorme.

HABILIDADE: são elas que expressam o seu talento e tornam eficiente a execução das de ações e tarefas. Quanto mais você lapidar suas habilidades, maiores serão suas chances de fazer brilhar o seu potencial.

ATITUDE: são elas que definem sua forma de ser e estilo de vida, expressando seus valores que moldam seu futuro.

VALIDAÇÃO:  são os valores que balizam as suas decisões e escolhas e expressam o que verdadeiramente você é. Além de mostrar a validade das suas ações. Quanto mais distantes suas escolhas estiverem dos seus valores, mais fraco será o seu potencial.

ENGAJAMENTO: de nada adianta ter tudo e não estar verdadeiramente comprometido com seus ideais. Dificilmente você vai conseguir transformar o seu potencial em algo de valor, se ele não for carregado de um propósito social relevante.

Ao longo de minha carreira profissional, como vocês podem constatar através do meu portfólio de clientes mostrado no meu site, tive o privilégio de fazer parte de histórias incríveis de transformação de potencial em resultados.

Venho desde 1994 trabalhando como consultor e coach, escrevendo e estudando formas de potencializar resultados. A minha experiência tem mostrado que muitas vezes não conseguimos perceber o quanto a Webcontatos (rede de contatos) influencia nossa performance. Realmente acredito que juntos somos mais potentes do que podemos imaginar. Por isso quero ajudá-lo a se potencializar conectando você com o que é vital. Consute-nos sobre a abertura de novas vagas nas próximas Oficinas de Mentalidade Vencedora de análise de potencial e viva de forma plena.