Abrindo a mente a novas possibilidades

Preencha o formulário e seja o primeiro a saber das novidades e abertura de uma nova turma

[fc id=’4′ align=’center’][/fc]

GRATUITO

Você não vai sair daqui com as mãos vazias, nós iremos mandar para o seu e-mail um teste para você saber como está o seu potencial de valorização.

O que falta para você tirar aquela sua ideia dos porões da sua mente e dar uma virada de chave na sua vida?

Não há nada melhor que a clareza de uma ideia para dar forças em momentos de dificuldade e confusão. São elas que abrem clareiras na escuridão das possibilidades e fazem os seus olhos brilharem. Não é a toa que ideias são simbolizadas por lâmpadas.

Uma ideia não passa de uma possibilidade que precisa ser muito bem desenhada para ter chance de ser trazida à realidade e gerar resultados sustentáveis. O problema que muitos acreditam que elas são fruto do acaso e acabam gerando ideias distorcidas, conflitantes e limitantes e se perdem.

Mas, você deve estar se perguntando: como aumentar a possibilidade de sucesso de uma ideia?

Se você chegou até aqui é porque já entendeu a importância do que estamos falando. Especialistas afirmam que uma das maiores causas dos fracassos de ideias é a falta de um desenho claro e uma boa análise de possibilidades.  

Você sabe como as suas ideias são geradas ?

A nossa mente é impulsionada por perguntas e questionamentos que precisam ser bem direcionados. Isso explica em parte o sucesso dos processos de coaching e suas perguntas chaves (poderosas). Se você não está satisfeito com as respostas que tem recebido da vida, preste atenção às perguntas que tem usado para impulsionar sua mente.

Como design de ideias, ajudo empreendedores e executivos que querem abrir a sua mente para novas possibilidades e como elas são desenhadas. Tenho feito isso, através do método que desenvolvemos ao longo de mais de 20 anos de estudo que chamamos CHAVES DE POSSIBILIDADES, baseado em cinco colunas de sustentação: CONHECIMENTO, HABILIDADES, ATITUDES, VALIDADE E ENGAJAMENTO.

De onde você obtém conhecimento ?

Primeiro coluna que sustenta a concepção de uma ideias bem estruturada é uma boa fonte de CONHECIMENTO. Vejo pessoas decepcionadas com as suas ideias, mas que não tem a menos preocupação com as fontes de conhecimento.

Quais são as suas principais habilidades e como podemos ampliar as possibilidades?

Segunda coluna de sustentação para o processo de produção de ideias são as HABILIDADES. Aquilo que pode ser aprimorado para ser executado com maestria e obtermos destaque. Vejo algumas pessoas buscando novas habilidades são explorar ao máxima as habilidades primarias

Qual a sua atitude diante de uma oportunidade ou problema ?

Terceira colunas de sustentação de uma boa estrutura de geração de ideias, são as ATITUDES, ou seja, as maneiras como se obtém os resultados. Elas determinam a forma como escolhemos obter os resultados e a nossa forma de ser. 

Que parâmetros você usa para saber se está valendo a pena ?

Quarta coluna de sustentação é a VALIDADE, ou seja, a forma que definimos para saber se as ações estão ou não valendo a penas. Dessa forma ficamos sabendo o nível de progresso que estamos obtendo. 

O que você usa para se manter motivado e motivar?

Quinta coluna de sustentação é a definição de estratégias de como conquistar ENGAJAMENTO através de uma visão clara de valor e missão.

As minhas experiências positivas que venho colecionando ao longo desse anos, me dão confiança suficiente no método CHAVE DE POSSIBILIDADES, para oferecer garantias de resultado.

Caso você já na primeira oficina on-line, que realizo via Skype, você não conseguir clarear o desenho das suas ideias e possibilidades nós garantimos a devolução do seu investimento sem qualquer tipo de questionamento.

E faço mais, se ao final você estiver disposto a fazer um vídeo com o depoimento dos seus resultados, ganha mais 30% de desconto. E tem mais, se você for rápido e o seu depoimento for uns dos três selecionados do mês sai de graça.

Como não temos condições de atender todos com o mesmo nível de comprometimento, optamos pelo processo de seleção, que é muito simples, basta você nos mandar um e-mail demonstrando interesse que na sequência você receberá um formulário, com ele faremos uma avaliação do nível de nitidez das suas ideias e o quanto as ideias limitantes e conflitantes possam estar interferindo no seu progresso gratuitamente.